Tudo posso naquele que me fortalece....

Seja bem-vindo!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Salve as atividades, imprima e bom proveito!

Aconselho salvar as atividades em pastas diferentes, por exemplo: uma pasta com coordenação motora, outra, com alfabeto, outra com família silábica, e assim por diante, dessa forma fica mais fácil de encontrar as atividades que voçê procura num determinado momento.Até porque, com o passar do tempo a criança vai tendo novas necessidades em seu aprendizado...

Acho o máximo participar desse momento único na vida de alguém, ainda mais quando são os "nossos" filhos. Ajudá-lo segurar firme o lápis, segurar sua mão, a cobrir cada letrinha, sinceramente tenho prazer em fazer isso!

Ajude o seu filho, faça desse momento, um momento de discontração.
Normalmente eu falo pra ele: _vamos brincar de escolinha?
E a resposta é sempre "sim".

Salvei muitas atividades em uma pasta, e coloquei um atalho na área de trabalho, assim, ele mesmo abre, procura um desenho ou atividade e pede para eu imprimir, e tem sido bom para o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário