Tudo posso naquele que me fortalece....

Seja bem-vindo!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A paz do Senhor!

Estou iniciando hoje, com muito carinho e dedicaçao esse simples blog, com o intuito de disponibilizar parte do meu material didático que pesquisei durante mais ou menos dois anos, a voçê que como eu, gostaria de ajudar seus filhos na idade escolar, principalmente nos primeiros anos de vida. Passei madrugadas na "internet" procurando material ou atividades que auxiliasse o meu filho de quatro anos,(hoje com sete),porém perdía muito tempo com vários sites diferentes e tinha que selecionar aquilo que me interessava dentro das necessidades do meu filho.


Enfim, foram muitas horas...
Meu filho está no segundo ano, é o melhor da sala, e isso me dá ,naturalmente, muito orgulho.
Pois sei que meu trabalho não foi em vão! Aliás, todo carinho, respeito, dedicação que temos em relação aos nossos fihos nunca será em vão. Temos que zelar dos nossos filhos sabendo que eles não são "nossos" e sim de Deus, e um dia daremos conta a Deus de tudo que Ele nos confiou!


Bom, como já citei antes, parte desse material, que aos poucos colocarei aqui, alguns tirei da internet, outros ganhei de amigas e entenderei perfeitamente se caso voçê encontre aqui algum material seu e deseje retirá-lo.


Caso isso aconteça, entre em contato comigo para que eu possa retirá-lo imediatamente. (soniamlo@hotmail.com)


Quanto ao meu material, voçê pode usar a vontade. Inclusive estarei postando aqui algumas dicas para quem gosta de trabalhar com crianças na área de evangelização, outra paixão minha! Creio que o que aprendemos na infância, não esquecemos jamais! Por isso estarei aqui "plantando",  algumas sementes...

Enfim. a razão principal desse blog é que ele lhe seja útil no seu cotidiano com seus filhos, no seu ministério e quem sabe útil pra voçê também!


Só peço um pouco de paciência pois estou contando com a ajuda do meu irmão, pois ainda não tenho muita experiência por aqui....


Afinal quem sou????
Sou apenas alguém que um dia ouviu a voz do Senhor, abriu o seu coração para Ele, e Ele entrou, e fez morada...
Já se faz mais de dez anos, e posso dizer com muita convicção, que essa foi a decisão mais acertada de minha vida!


Um beijo! Aguarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário