Tudo posso naquele que me fortalece....

Seja bem-vindo!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cantinho do Henrique....


Tive que ceder esse espaçinho pro meu filho Henrique...muito curioso, quer escrever também, kkkkk


leitura

um nome de cabrito

era uma vez quatro cabritinhos. o primeiro se chamava branquinho
o segundo se chamava pretinho.. o teseiro se chamava manchadinho.. mas o quarto, a mãe deles já não sabia como chamar porque não encontrava um nome que achasse apropriado. Mesmo porque ele
tinha uma cor muito esquisita não era branco; nem preto, nem malhado.
Também não era marrom, nem verde, nem vermelho, azul ou amarelo. Acho que era cor de burro quando foge, ou seria de cabrito quando foge?
Foi por isto que sua mãe quando queria chamá-lo, só dizia: _ Vem cá cabritinho, vem cá!
Quando este quarto cabritinho foi crescendo e percebeu que não tinha um nome,´passou a andar o dia todo atrás da mãe perguntando:
_Mamãe, porque eu não tenho nome?
(Regina Vieira)

________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário